terça-feira, 22 de junho de 2010

Dúvida,medo e conselho!


Sim, eu tenho dúvidas, quem não tem?!
Mas confesso que tenho vergonha de algumas perguntas, eu tenho vontade de chegar e pedir mas tenho medo de levar um "sai fora" e coisas assim. Pode ser de um pergunta simples, de sim ou não, ou até mesmo um pergunta com porquês; e nessas dúvidas vem junto um medo de errar na escrita (sinto esse medo aqui mesmo no Blog) mas a minha intenção é sempre tentar revelar o que sinto e perguntar o que não sei! Essa aflição de estar confinado em um mundo sozinho em minha mente, vontade de desabar para receber conselhos, e talvez esse receio de demorar para revelar minhas dúvidas e de receber uma respostas nao desejada,vontade de conselhos e superações de medos! Espero isso a cada minuto, mas não encontro um ser capaz disso, aonde esta essas pessoas para me "ajudar"?


Gustavo K. Ossucci


p.s:Meio confuso! ):

6 comentários:

  1. você sabe que não precisa ter medo de desabafar comigo! bjs

    ResponderExcluir
  2. é... todos temos dúvidas, sempre! O importante é lembrar de sempre buscar o que nos faz feliz! boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Bom, se tiver perguntas, vc sabe meu e-mail. ;) Acho que no tempo que eu passei aqui, deu pra responder várias das minhas perguntas. Se eu puder ajudar, é só falar.

    Juliana

    ResponderExcluir
  4. é bom desabafar com os outros e não guardar as coisas só para si, assim você vai se sentir bem melhor! sabe que pode contar com seus amigos de verdade :)

    ResponderExcluir
  5. ué, se quiser minha ajuda, estou aqui. Em que posso ser útil?

    falando em medo de errar, conserta ali em cima:
    conselho é com s, não com c, ok?

    ResponderExcluir
  6. Se estiver precisando de um ombro,um coração e ouvidos amigos, os meus estão a sua disposição. Pode desabafar, eu juro que farei o possível para lhe ajudar. Beijos

    Odete

    ResponderExcluir