terça-feira, 31 de agosto de 2010

E agora?


Desde 1999 nesta vida escolar, que foi do fiz de cera, passando pelo primeiro caderno de dez matérias e agora estou aqui com uma mega apostila, na sala esta eu e mais duzentos e tantos alunos, uns quase se matando de tanto estudar para correr atrás de um grande sonho, outros “nem ai” e eu escrevendo um post para o blog.

Chegando fim do ano, vestibular se aproximando(a bosta do ENEM também), os que passarem se vão,outros voltarão aqui para estudar mais, eu e mais algumas pessoas irão para uma particular, cada um com seu motivo.

Quando 2011 chegar, 18 anos completarei e na faculdade entrarei (rimo, e fico podre), estarei cercado de papéis,canetas,projetos e tudo mais que envolve uma aula de Arquitetura; mas penso em algo sério, quando chegar la por 2014 ou 2015 (se o mundo não acabr rs),acho que farei uma pergunta meio idiota, “E agora? O que vou fazer da vida?”, eu não sei nem como procurar um emprego, e sim eu quero dar orgulho aos meus pais e familiares, retribuir tudo o que eles fizeram por mim, mas alguém vai pensar “é só estudar que consegue”, mas poxa D: não adianta eu não levo o dom pro estudo, eu não consigo NÃO ENTRA NADA AQUI D: mas deixa, do meu jeito eu vou chegar ao sucesso e retribuirei a todos que confiaram e me ajudaram!

Um comentário:

  1. Pois é, Gustavo. Lembro-me bem dessa fase da minha vida. É uma pressão louca, a gente quer ser independente, tem sonhos, às vezes nao sabe direito o que quer, deseja, mas não tem o que precisa pra satisfazer os desejos... Mas é isso aí: Viva um dia de cada vez. Pense nas escolhas que faz. Aja com determinação, sabedoria e prudência. Arrisque-se e espere, na hora certa as coisas acontecem =)

    ResponderExcluir