segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Palavras de um Leigo!


Hoje em dia um dos mercados que mais cresce é o mercado masculino, os homens estão se cuidando mais, tanto na aparencia como psicologicamente, na moda a um certo preconceito, nao tanto como antes mas ainda existe.
Quando se começou a usar camisetas em tons de rosa, foi um escandalo, hoje ja nao é TÃO falado quando começou a ser usada. Um homem nao pode sair com um simples cachecol, e ja é comentado pelos cantos
... Mas tambem nao igo para um cara sair igual um Boneco de Olinda, tudo tem seu limite, a coisas que eu gosto e outros nao gosto e coisa que nao gosto e os outros gostam! Mas pelo que vejo hoje nao é tão respeitado isso, hoje ja esta mais liberal, antes era tudo combinando, agora nao, usa-se prateado com dourado, estampa com bolinah, entendem?! eu gosto de estar bem vestido (quem nao gosta?), mas a cidades de interior que acham que são grandes capitais e andam todos cafonas e falando uns dos outros, ODEIO isso! sera Nova York, Los Angeles, entre outros o lugar perfeito para se andar como se sente bem? Como voces estao vendo a fotos no post, e eu pergunto:

Menino: Voce usaria isto? (qual das roupas?)

Menina: Voce deixaria seu namorado usar isto? (Qual a melhor roupa?)


Na minha opnião eu usaria a roupa "colorida", e tambem usaria a roupa do carinha de chapéu...
(é claro que em um lugar apropriado).



Thanks!
Gustavo Krüger Ossucci

4 comentários:

  1. então, eu acho que infelizmente ainda existe esse tipo de preconceito |: eeu deixaria meu namorado usar todas as roupas, menos a primeira :$ claro que existem hora e lugar pra tudo. love *:

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho que seja um preconceito, mais na verdade as pessoas são tão ignorantes que esquecem que existe goto pra tudo, e que tudo é moda :) só acho que as pessoas deviam cuidar mais de suas vidas e estilos e SIM eu deixaria eu namorado usar, se ele gostasse e se sentisse bem ;) cada roupa tem seu estilo e conforto e vem da pessoa sentir-se bem com ela, e é claro que pra tudo existe hora e lugar. Assunto bem abordado gus, parabéns *-* ♥

    ResponderExcluir
  3. se ele se sentisse bem, sim.
    e em relação a essa frase, "sera Nova York, Los Angeles, entre outros o lugar perfeito para se andar como se sente bem?" eu acho que você deve vestir o que combine com você e o que você GOSTE, sem ligar para o que os outros vão achar.
    adorei esse post, beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. minha opinião foi dada nessas ferias ;*

    ResponderExcluir