terça-feira, 18 de agosto de 2009

Ídolos *-*


Quem nunca teve, ou tem um ídolo? uma banda preferida? ou algo assim... Pareçe que quando vimos pela primeira vez (midia), é como se seu mundo mágico te completasse, mas esse mundo mágico pode ser tornar realidade, alguns tem o privilégio de conhecer outros nao G_G as vezes corremos atras de lugares onde eles poderão estar, vamos em shows ou até mesmo por uma grande sorte encontramos na ruua *-* Quem tbm nunca teve aquele idolo, e voce tivese sonhos de casar com a tal pessoa? (Sra. Ashley Ossucci $: OAISOIASOIAOSIAOSIAOIS ) tem aquelas pessoas que escrevem carta de metros e metros, compram presentes, fazem um album no orkut só pro seu idolo... Ja ouvi história de gente que entra dentro de caixa pra entra nos bastidores, e derepente "bu" aparece do nada na frente do idolo HAHAHAHA foi uma conhecida que fez isso G__G e eu que ja gostei de uma "certa" pessoa que parecia com uma perfeita pessoa u_u bem podre né?!
Como eu defino o amor,carinho,dedicação... a um idolo: Algo que te faz sonhar, te dando uma "ajuda" pra seguir seu sonho, pode ser algo impossivel, mas o impossivel é o que mias tem chances de aconteçer, nunca desista; e se chegar alguem lhe falando: "mas é um besta, nunca que voce vai conheçe ele(a).." IGNORE esses tipos de pessoas, pq se fossemos ligar pra tudo que nso falam, estraimos na merda x:
Pra eu fazer esse post me inspirei um algum
as pessoas, que eu sei que REALMENTE gostam dos seus ídolos:

@isadubay - Joel Huston
@carlinhostwo - Nx Zero
@luuany - Justin Timberlake

e é claro que eu nao ia esqueçer da MINHA perfeita *-* Ashley Michelle Tisdale ♥

3 comentários:

  1. ah, sempre tem alguém que admiramos tanto tanto que viramos fã, na maioria das vezes são idolos, pessoas famosas, outros viram fã de pessoas comuns e muito, mas muito encantadores. Muito interessante. Mas é bom termos essas pessoas que em muitos momentos de certa forma nos estimulam a ir em frente.

    ResponderExcluir
  2. Ah, nem me fale! Meu coração quase parou de bater quando vi a Rita Lee, e morri várias vezes e de várias maneiras quando consegui fotos com os caras do Teatro Mágico, enfim, só basta acreditar! beijo

    ResponderExcluir
  3. De vez enquando sou aquelas pessoas bestas q falam "mew sai dessa ele nem sabe que você existe!!!" hehe.... mas adimito tambem tenho meus idolos ;D

    ResponderExcluir