terça-feira, 11 de agosto de 2009

Caminhos Diferentes!


Voltando a postar!
O futuro é algo tão imprevisivel que as vezes nos surpreendemos, as vezes temos milhões de planos, mas uma simples ação do destino ja se acabam todos seus planos :| Hoje temos amigos especias, uma vida até que boa... as vezes eu penso, como estarei daqui 10 anos, 20 anos... mais velho claro,mas onde estarão meus amigos, o que eu mais quero é permanecer com os amigos, mas nao é sempre como nós queremos, todos nós tomamos caminhos diferentes
, e assim a vida é feita, de escolhas. Alguns vao para outras cidades,estados e até mesmo outros paises, uns morrem e outros somem :| isso é a base da vida, em todo o ciclo da nossa longa vida (nascimento,vida e morte) passamos por momentos de tristezas,felicidades,prazeres que a vida lhe ofereçe, nesses momentos é aonde voce encontra e descobre como realmente as pessoas são, as vezes por uma reação de uma "tal" pessoa, voce acaba indo para outro caminho, talvez o caminho dos seus sonhos ou até mesmo em outro caminho esqueçendo seus sonhos! Na minha opnião o certo é seguir seus sonhos, eles podem até tirar algumas pessoas da sua vida, mas se for pra voce ser feliz,siga o seu caminho! Não deixe que nada estrague voce, e não seja influenciado para seguir o caminho de outra pessoa!

Gustavo Krüger Ossucci

9 comentários:

  1. Nossa, foi você mesmo quem escreveu? *o* Parabéns, belo texto :D

    ResponderExcluir
  2. voltou com tudo ein ._. EOISAHUIEAHUI escreve mt. bom, eu concordo sabe, e até fiquei pensando aqui como é complicada essa vida, que pessoas especias passam, entram e saem, de nossas vidas, deixando marcas de felicidade - ou não. Eu tambem queria muito saber como serão as coisas no meu futuro e eu espero mt que os meus sonhos e vontades sejam realizados, e eu tambem quero isso pra você gu! Hoje você sabe que é quase um irmão MESMO pra mim e que você deixou uma marca mt grande - de felicidade :D e eu fiquei com medo de que um dia a gente perca isso.. mas aconteça o que acontecer, se nossos caminhos forem mesmo diferentes, obrigada por tudo viu?! e parabéns, você realmente escreve bem gu, beijo beijo ♥ 

    ResponderExcluir
  3. Deseje a estrada a qual pretende caminhar!

    ResponderExcluir
  4. Voltou com tudo ein [2] Eu acho que essas coisas de amizade e felicidade depende muito mais você tem razão nesse negocio de amizade :S todos vão se esquecer dos amigos e de quem esteve sempre do lado deles, vão formar novas vidas, novas familias :| eu queria saber como será meu futuro, porque eu não quero perder sua amizade gus, nem a da lu que foram as melhores pessoas que eu ja conheci na minha vida. Eu não quero que nossos caminhos sigam diferentes mas se forem mesmo diferentes, obrigada por tudo viu?! e parabéns, você realmente escreve bem gus, bjsmil ♥ [2]

    ResponderExcluir
  5. cada dia mais profundo. To achando sinceramente que voce pega essas coisas do google. ^^

    ResponderExcluir
  6. :B gostei do layout, e to comentanu forçado ahh/ ISJAIUOSHAUSHOIASHAIUSHU' euri, zoa, nao li o texto, mas deve ser bom conteúdo u.u boa noite for all everybody, kisses and hold :b

    ResponderExcluir
  7. Você está escrevendo muito bem. Sinceramente, esse é um de seus melhores textos, gostei como coloca as palavras em sintonia, fazendo com que elas expressam o que muitos pensam, e seus pensamentos é claro. O texto é muito interessante.

    ResponderExcluir
  8. você me supreende sempre,ta escrevendo muito, muito bem ;) ah as vezes eu penso a mesma coisa, como tudo nessa vida é passageira ): tudo se transforma meio complexo. eu espero estar daqui a dez, vinte anos ao seu lado sempre que precisar, rindo, fofocando, se divertindo, espero que nossa amizade sure muito mais que apenas 50 anos *-* beijito gu ♥

    ResponderExcluir
  9. Adoreii muitoo legal!! Concordoo com tudo que esta escrito *-*

    ResponderExcluir