terça-feira, 25 de agosto de 2009

Algo indefinido!

Esto aqui sem saber oque escrever, ao mesmo tempo sentido algo que me deixa sensivel por dentro... Pra minha cabeça só existe voce, achei que tivesse outra garota na jogada, mas nao... vai ser MUITO dificel te esqueçer, mas voce tem outro dentro de voce, isso me faz sentir um tremendo idiota, muitos vao ler aqui e achar, "eu sei quem é..." todos sabem, mas ninguem e nem eu emmso sei direito daonde sai tanto amor e carinho, espero que algum dia esse amor que transborda, seja algo que me deixa orgulhoso para pensar, "alguem me ama"... Procuro nos amigos um conforto pra esse vazio, alguns amigos dizem besteiras e mais besteiras, e outros acabam tranformando tudo em um grande desafio que vai acabr tudo bem, mas isso entra na cabeça e se transforma em um medo me "corroe".
Fico imagiando como tudo seria com voce ao meu lado, sei que tenho meu geito timido,meio bobo mas eu irei fazer tudo tudo, para ser mais que perfeito...

Post ao som de: Eu & Você - Catch Side

3 comentários:

  1. Então pare de ouvir os outros e escute você mesmo,só assim saberá se vale ou não a pena, hihi! E boa sorte com a menina, beijo

    ResponderExcluir
  2. ouvir o coração faaz bem! tomara que de tudo certo! beijitos ♥

    ResponderExcluir
  3. Ouça o seu coração, mas não tire seus pés do chão; veja o que é/será melhor pra você, ouça a si mesmo, e entenderá melhor o que se passa dentro de ti. Dê qualquer forma, espero que seja feliz! Beijo ♥

    ResponderExcluir