segunda-feira, 4 de maio de 2009

Sem criatividade (?)


eaaae pessoal! hoje vou falar e falar o que me vier na cabeça :# bom, vamos veer... vou falar do meu fds *-* fui em dois casamentos (quinta e sabado), fala sério gente, casamento é SUPER emocionante, nao vejo a hora de me casar \o/ eu acho super³ emocionante pois é a união de duas pessoas que se amam sexta a noite estive com meus amigos *----------* (faltoalguns) foi muito bom $: lu chorou litroooos :( e eu segurei, estavamos assintindo " Um amor para recordar", mas na pprimeira que assiti eu chorei LITROS :((( mas nao sei o pq os filmes de romance o homem e sempre o "vadio", tem mulheres "galinhas" tbm :S nao digo em minha vida, mas essas que vemos por ae :x eu vou escrever um livro sobre o assunto $: mas voltando ao assunto de sexta a noite, eu nunca vi tanta complicação pra achar uma pizzaria, aquelas "viadinhas" da pizaaria que nao sabiam falaaaaaar ;O no fim acabou tudo em Pizza OSIAOSIOAISOAISOIAOSIAOISAISOIASOIASOIAOSIAO :D e no domingo passei na casa da vó! ++
aaa e eu cheguei a uma conclusão, o ditado popular "Deus escreve certo por linhas tortas." este diatdo esta TOTALMENTE certo :D q
aa gente acho que por hoje isso é só :D foi uma "encheção de linguiça" mas pelo menos eu postei :#

Abraçoos! :#

8 comentários:

  1. um amor pra recordar é extremamente perfeito :$

    ResponderExcluir
  2. Ai,casamentos!!! Lindos mesmo. Lembro o do meu irmão. Perfeito!!! *-* Mal vejoa hora do meu! =P

    ResponderExcluir
  3. eu não chorei pelo filme, apesar dele ser LINDO! eoiusaheasi, obrigada por espalhar. e tomara que da proxima vez as viadinhas não enrolem tanto. UEOSIAHUOEI sobre o casamento, tambem acho super, acho que é o melhor momento que duas pessoas podem passar juntas $:

    ResponderExcluir
  4. tudo mentira, quem enrolou não foi a "viadinha" foi vc gus não sabe nem fala no telefone '¬¬

    ResponderExcluir
  5. meu sonho é me casar na igreja, e fazer O CASAMENTO, <3 e sair até no jornal , AUSHDUAHDUASHDUDUHDUHDUHDUHAD aaaaa, só falta achar a noiva, o que esta muito dificil. ._.
    serei seu padrinho ADIK . q

    ResponderExcluir
  6. tudo mentira, quem enrolou não foi a "viadinha" foi vc gus não sabe nem fala no telefone '¬¬ [2]

    e nunca assisti o filme ;(((

    ResponderExcluir
  7. eta quero me casar
    mais vai demorar muito ainda...
    *-*

    ResponderExcluir
  8. casamentos *-* perfeito! quero me casar, ter meus bebezinhos (sou apaixonada por crianças) :$

    ResponderExcluir