quarta-feira, 6 de maio de 2009

Conheçendo Gus!



Nome: Gustavo Krüger Ossucci

Apelido: gu,gus,guto...

Idade: 16

Aniversário: 14/02/1993

Signo: Aquario (combinacomoseu?)

O que gosta de fazer: Internet,dormir,sair com amigos,comer,musica ;D

O que não gosta de fazer: Estudar,ter nada pra fazer q
Atriz: Suzana Vieria (eugostoOK)

Ator: nao sei G_G
Tipo de musica: nao depende do tipo, depende da música!

Livros: Marley & Eu,A ilha perdida,Quem mexeu no meu queijo?,Sucesso...Eu vou chegar lá!, The Phantom Of the Opera...
Cantor: depende do dia :#

Cantora: sei la ... depende da musica do dia :B

Um sonho: Ter tudo de bom que eu quero $: e ter um amor verdadeiro
Um segredo: ja amei alguem de vdd uma que nao merecia --' (possoestartendoumnovoamor?)
Algo que você fez escondido e ninguém sabe: acho que nada (6)

Loucura que pretende fazer: eu acho que sou capaz de loucuras pra ter um amor $: mas eu nao pensei em nenhuma

Estilo(tati) : EMO :x mentiraaaaaaaaa :| meu estilo é urbano ;}

Qual sua opinião sobre a ministra Dilma Russef e o câncer o qual ela está se recuperando, posto que ela será candidata a presidência da República próximas eleições? (João Eduardo) : Tomara que ela fique boa :# dizem que ela nao sera uma boa candidata :s

Que celebridade voce gostaria de ser? (isaa) :Brad Pitt (6) pegar a Jolie *------------------------------*


Hoje foi algo diferente! *Os nomes entre Parênteses são pessoas que me ajudaram a formar as perguntas! :# thanks pessoal ;} atéé mais leitores $:



6 comentários:

  1. BRAD PIIT :O ual gus :x HEHFEOIEHFIOE adorei teu post e fiquei com medo da foto :/

    ResponderExcluir
  2. adooorei seu blog e o post amigo 'blogueiro' :D OEIHAOIJSOIEHO abandonou mesmo o fotolog? :$ :***

    ResponderExcluir
  3. fiquei com medo da foto :/ [2]HJDJLFHSDJLHFLJSDHL, guus você nem sabe quem é Dilma Russef seu mentiroso :T HDJFHDJLSHF seu emo, adoro seus posts tipo "querido diário" que gaay foi isso agora ._.

    ResponderExcluir
  4. pegar o brad? adóóóór UAHSDUAHDUSAHUDHASHASUDHUADUHDUDHU nnn

    ResponderExcluir
  5. E lá vai a Dilma Russef... ASFUSDFHSDUFDHSUS

    ResponderExcluir
  6. USIAOUSIOA, o nosso novo Brad Pitt (uau!)

    *foto bizarra.

    ResponderExcluir