quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sinceridade para o bem!


voce ja se ofendeu pela sinceridade de alguem? eu ja! mas sã poucos os casos :D e para as pessoas que "tentaram" me ofender, desculpa ;} mas nao conseguiu... aah e desculpa a quem eu magoei com alguma sinceridade minha!
e quero meio que agradeçer a uma certa pessoa que por sua sinceridade mudou um certo sentimento $: (se voce ja leu os posts anteriores vai entender do que estou falando). se todas as pessoas fossem educadas ao pnto de nao deixar raiva, depois de expor sua sinceridade, tudo seria tao melhor :D entendem?! as pessoas nao sabem conversar e nem escutar o que a gente tem a dizer, parabenizo algumas pessoas pela sua vontade de escutar a minha parte da história, e eu nao tenho nem o que dizer para aquelas pessoas que desbloqueiam voce do msn e fala,fala,fala e fala e na hora de voce falar te bloqueiam novamente D: e acho voce (naovoufalarnomes) deve me escutar, deixar eu falar a minha parte da história :} e é melhor voce ouvir mesmo! (h) e ja vo te avisando, se voce nao me escutar, vao continua falando e falando de voce pelos corredores :s aviso dado,parabéns dado e desculpas dadas! (que estranho esse dado,dada,dados :s )
nossa *-* até que o post foi grande hoje! voces gostaram do meu novo layout? eu gostei $: atéé mais pessoal! :D

Gustavo Krüger Ossucci $:

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei boiando. UAHSUHSUASHUSUSHUSHa :S [2]

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. sinceridade é bom, mas tbm pode ser uma grande "arma"! O.o

    ResponderExcluir
  5. vivo me ofendendo pela sinceridade de alguém, muuuuito chato :T adorei o post, me identifiquei ++

    ResponderExcluir
  6. Sinceridade, uma coisa boa se bem usada. Complica às vezes, entretanto o que muda é como lidamos com o que acontece em nossas vidas. Isso é crescer! ^^

    ResponderExcluir
  7. é melhor ser sincero do que iludir :) adoorei o post :D:D

    ResponderExcluir
  8. Ei,Guto! Estava procurando uma foto na net e pelo google achei seu blog. Peguei sua foto para por na minha postagem, espero que não se importe, risos! Acabei lendo o que você escreveu... Gostei! Concordo com você, realmente precisamos de mais sinceridade nos relacionamentos, e também mais elegância,respeito e amor ao próximo,né? Amei seu blog, logo estou seguindo-o. Se quiser espiar o meu e me seguir...

    www.prideluz.blogspot.com

    acho que você pode gostar duma postagem mais antiga minha entitulada "Questão de elegância". ;)

    ResponderExcluir