quarta-feira, 29 de abril de 2009

Post duplo $:

aaa eu tinha feito um SUPER post pra hoje :# mas vou postar outro dia! é muito grande e estou com preguiça :D eu e isa resolvemos fazer um post duplo $:
isa: Estamos na aula de história *__* O MELHOR PROFESSOR $:
gus: Eu e isa estamos nos sentindo dois lixos HOSPITALARES D: ( guilherme diz: de que bairro é essa gente?! kkkkkkkkk ) então...estamos nos sentindos lixos hospitalares por não estarmos conseguindos acompanhar as questões passadas no quadro D: suuper triste.
isa: estamos abismaados, o colégio foi invadido :~~ e o pioor de tudo é que nao podemos fazer nada,uam delas quer me bater :~~ e acha que sou saco de pancadas :|
gus: Os efeitos do pão de quijo foram muito estranho :s a luu virou nerd 8) eu e isa PIRAMOS kkkkkkkk pão de quijo do sesi é meio suspeito x:
isa: Super suspeito...

este fato aconteçeu ontem (28/04) :s então pessoal o meu post meio grande :s vai vir em breve! o titulo é: Sinceridade para o bem!
valeeu pra quem le meus posts! aaah e nao deixem de conferir as fotos da prisilla no paparazzo (6) ficaram óótimaaas! *o*

Abraçoos!

3 comentários:

  1. WIIIIIIIIIIIIIIII (r) melhor post *-* os efeitos não passaram até agora ~: teeamo gus

    ResponderExcluir
  2. cara, eu não virei nerd, eu sempre fui estudiosa e você sabe disso gus! Vocês tavam mt lesados cara UIEOASHEUIAS teamo ♥

    ResponderExcluir
  3. pao de queijo? adoooro rs;
    fotos da priscila no paparazzo? UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI. (666666666)
    hausauhsuhsuahash; D:

    /comentario super interessante :)

    ResponderExcluir