sexta-feira, 24 de abril de 2009

Post "rascunhado" D:



eae! estou fazendo um rascunho (10:22) p/ depois passar para o blog $: estou em uma folha do pooh da isa :D (ela é legal,querida,amiga,gata...) osiaoisoaisoais
Estamos na aula de ingles fazendo atividades sobre a aparencia (falaram que sou sexy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Eu,isa,jéé estamos relembrando nossa infancia, as musicas ♫, KLB,Rouge,Sandy & Junior,Chiquititas... osiaosiaois :$
MEUDEUS o pia acabo de caai :O eu e isa estamos rindo LITROOS! kkkkkkk :x" (10:45) foi isso que eu escrevi em meu rascunho durante a aula hoje :D o desenho ao lado fui eu que fiz *-* e isa coloriu :D (qualidadenadaboadafoto) pareçe o Brasil arredondado :| mas no meio de aulas me pego pensando em como é dificel ter um amor desejado,respitado e "amado" ;/ mas que sabe tudo pode dar certo! (yn) mas eu acho que tenho poucas, BEM poucas, chances :| maas nada é impossivel :D mas então! ja que nao tenho amor D: vivaaa a amizaaaaade o/ \o :D abraço a toodos os meus amigos (todossabemquemsaomeusamigos)!

abraçoos galerê! :D

5 comentários:

  1. OIUAIUEEA² aquela concentração na aula $: / êê béstiiinho virando emo :# hii $: / curti curti , sdds do béstinhho $: <3

    ResponderExcluir
  2. ALOK, nao entendi o desenho D:
    e o seu amor vai aparecer :D como o meu virá
    haha nao sabemos quando, enfim, um dia desencalharemos \o/ haha WOOOOOW; :D

    ResponderExcluir
  3. ja falei o que eu achava sobre o ultimo assunto ontem de noite ;D

    ResponderExcluir
  4. devem ter rido muito mesmo do guri caindo UISOAUSOIA $: e a concentração na aula devia ser tanta não? haha, desenho triste :t

    ResponderExcluir
  5. o kiwi caindo foi a mellhor parte da aula, rimos oceanos, desculpa mils por ter pintado errado o desenho, amanhã iremos fazer outro, que tal um post duplo? *-* beijititos :*

    ResponderExcluir