quarta-feira, 22 de abril de 2009

Just love! ♥


aeee! quanto tempo que eu nao venho postar aqui :( é que fds e feriado foi muito ocupado :D boom foi assim! sabado teve terere na lu *-* foi neste dia que eue meio que começei a entra em ação como cupido :$ foi legal até ;; mas a noite foi onde começei a juntar o "casal"; aaai no domingo fomos no andré /o/ foi quando meu trabalho como cupido acabou (6) entendem? e na segunda teve churrasco no posser *-* como meu trabalho de cupido ja tinha acabado eu estava mais tranquilo UU' mas foi meio tenso :| "tão dificel entender o coração..." ♫ quando nao sentia nada pro ela eu era tão solto $: mas agoora as palavras nao saem da minha boca :( e quando me dizem: " se voce nao quer eu quero ela..." , a questão nao é querer é amar ♥ o que ue sinto,pode até pareçer loucura, é alem de amor,em tão pouco tempo um sentimento tão grande, e eu nao quero simplimente "pegar", quero dar tudo de bom que ela mereçe, e se nao eu nao conseguir um amor tao precioso, qeu a outra pessoa seja muito bem amada... e pode ter certeza que a partir de agora vai ser MUITO dificel esqueçer ela :$ sabe o que é lembrar do perfume, do sorriso? ♥ e voce ficar alucinado com tudo aquilo ~] aiai seja o que Deus quisér! :x vou parar aqui se nao ja sabe... chorar litros :s
valeeu ae pro povo que vai comentar :D TODOS ACHAM QUE SABEM QUEM É A TAL PESSOA (6) MAS NAO SABEM NADA!

abraaços!

7 comentários:

  1. GUSTAVO K OSSUCCI :@@@ teodeio. HUIHASUIDFSAHIDFASIUHDFIAS, mentira :$ ta enfim agora que todo mundo que vier ler ja vai ta sabendo, então guh, MUITO obrigada meu irmãozinho :D :$ e sobre o segundo assunto, olha, eu desejo que de tudo certo *-----*

    ResponderExcluir
  2. pior que todo mundo sabe sim ^^ disfarça nao (6)

    ResponderExcluir
  3. eu espero que tudo certo, estou torcendo pra isso (: *-*

    ResponderExcluir
  4. nao é aquela que tu me falou? :OOOOOOOOOO
    espero que tudo de certo ;) :D

    ResponderExcluir
  5. espero que dê tudo certo [2], que vocês se engatem e sejam pombinhos muito felizes, dá pra ver que é o que você merece! força gus *-*

    ResponderExcluir
  6. o gustavinho é cupido *-* que fofo.
    e ah, eu desejo que tudo dê certo também, pois você merece ser muito feliz e amado! felicidades :) :* ♥

    ResponderExcluir