domingo, 5 de abril de 2009

Ontem e Hoje!

Primeiramente peço desculpas aos poucos e especiais leitores do meu blog por nao ter postado ontem! ontem a tarde estava com meus amigos (melhores $:) e a noite fui dormir na minha vó *-* ontem matei as emenças saudadees dos meus amigos do ano passado :D e conheçi pela primeira vez um dos meus melhores amigos! aoaisoiaosioaisoa e hoje fui um desastre na cozinha da minha vó :( fui fazer suspiros e "desando" (nao sou assim na cozinha,OK) ai então depois de um estresse na cozinha fui na sala e estava passando Faustão :| ai então eu me desanimei, AMANHÃ É SEGUNDA :@ . e este fds nao foi o suficiente para eu desestressar (assim que se escreve?) como eu queria estar em uma praia, de preferencia em Camboriu *---* tem coisa melhor? *-* pq Camboriu a noite é MUITO bom (66) eeu sinto falata do lugar que vo a 16 anos ++ (este ano só fiquei 15 dia e camboriu :@ ) é sério eu nao aguento mais cascavel. --' mas uma vez peço desculpas,mas é pelo péssimo post de hoje! amanhça prometo ser melhor :} essa é a foto do dia :$ ela representa muito a minha vida! ''/

abraços!

2 comentários:

  1. a tarde ontem , foi realmente boa. D:
    eu também queria estar numa praia, longe de tudo e todos , mas agora é impossivel CRY* q
    não entendi o porque que a imagem significa representa muito sua vida. com os nossos longos meses de amizade, eu não pude perceber ainda qqqqqqqqqq. asuhsauhasuhsauhsauhasuhasuhaha DD:

    ResponderExcluir
  2. ''mas uma vez peço desculpas,mas é pelo péssimo post de hoje! amanhça prometo ser melhor :}''

    hahaha, gente, voce ja percebeu que em todos os posts voce escreve isso? sinal de progresso? ou esquecimento mesmo? haha, legal, legal, gostei do post e vê se não desanda o suspiro da proxima vez, ok?

    ResponderExcluir