segunda-feira, 6 de abril de 2009

E que venha o frio!


eeeita segundoona :D até que foi booa! triando a dor de estômago insurportavel D: estou mei preucupado com o final da ofcina ''/ vamos fazer um teatro pra escola :( ai to correndo atras de aglumas coisas ae! maas alelulia vai acabar o bimestre *-* vou escolheer beeeeeeeem pra depois nao me arrpender :F mas então a páscoa ta chegaando ++ muuito chocolate! e "dale" o povo engoradando,denstistas adoram a páscoa kkkkkkkkk mas que queria mesmo que fosee Julho :| vai chegaar o frio,fériaas,primo vem pra cá... julho é tudo de bom :D mas na verdade eu nao gosto de frio :( é só pq estou com saudades de usar roupas bonitas como blusas,calças,cachecol (vai estar na moda sim,segundo meu informante que entende tudo das tendências da estação *-*) eu nunca usava mas estive olhando alguns cachecóis aqui em casa, até que eles são usaveis :D ele é quase igual ao do cara da foto masi é mais calro e nao é de lã. Alguns programas para o inverno deste ano é: Fondue,filmes de baixo do edredon,quem sabe algo na noite de Cascavel (que é suuuper animada --') tomara que este ano Julho não seje igual ao ano passado,teve MUITO pouco frio, aai depois esfrio em agosto/setembro (odeio acordar cedo com frio D: kkkkk) até que me empolguei com o frio agoora! atéé mais pessoal :D uma ótima noite pra voces ou um ótimo dia pra quem ta vendo o post manhã/tarde!

Gustavo! $:

6 comentários:

  1. ai gente, preciso ser honesto.
    antes de postar pela próxima vez, me manda seu texto.
    não posso deixar voce publicar coisinhas do tipo: seje. :S

    se tivesse um Menas ali acho que pararia de ler na metade hahaha :( desculpa, mas voce sabe da minha sinceridade.

    e sim, todos prontos para o frio, meus casacos ja estão gritando para sairem do armário! e os cachecóis?! delicia!

    ResponderExcluir
  2. eu percebi depois que postei D: adooooro sua sinceridade :x

    ResponderExcluir
  3. ATORON INVERNË GUZË e vai ter muito funduë pra noizë :DDDDDD
    bjs migs!!!!!1111

    ResponderExcluir
  4. invernoooo *-*
    atoron; ver filme embaixo do edredon com aquelaaa pessoa especial <3 qqqq
    enfim D:
    inverno é o que há ; :D

    ResponderExcluir
  5. amo invervo, adoro tempo frio, se vestimos melhor, ficamos até mais bonitos, inverno é o que há :$ comer chocolates, assistir filmes, dormir cheia de cobertores quentinhos, com certeza, é ótimo *-*
    beijos.

    ResponderExcluir