sexta-feira, 3 de abril de 2009



Finalmente chegou seexta *__* mas meu dia nao começou muito bem (cabelo não colaborou) fiqueei muito estressado,mas saindo da aula de psicologia senti um certo clima zeen u_u' a tarde tambem me estressei um pouco D: eu todo feliz no banho ai acaba a água do prédio --' ai vai eu todo "desleixado" pra casa da minha vó acabar meu banho.Mas ai depois foi tudo beem ++ ganhei a minha super sonhada cuia de terere *------*(foto) amanhã vou estrear com as pessoas que fizeram diferença na minha vida $: enfim,voces nao estão aqui pra escutar bobeira :# Mudando de assunto; hoje vi uma cena HORRIVEL de preconceito, em uma lojinha (dessas de mercado), um casal de homens entrou na certa lojinha e o vendedor simplismente começou a rir do casal ¬¬ eles sairam puuto da lojinha :| nao foi a unica cena de preconceito que ja vi em minah vida... onde é amis comun de se ver na minah opnião é em capitais (sou do interior,OK :* ), ja vi em Curitiba-PR uma cena com uma mulher negra,nossa cara, foi muito chocante :| a mulher saiu chorando da loja... meudeus, aonde que esse mundo vai parar? se ninguem respeita mais ninguem,querem ser um mais que os outros ¬¬ acho que cada um no seu lugar e ponto final,e quem tem mais condições ajude o mais necessitado,e tambem todos deveriam respeitar decições de todos! Preconceito ja eera! tenho muuuita³ raiva disso, espero que cada um que tem o preconceito besta seja muito humilhado futuramente.Muitas pessoas entram em "depre",se matam,cometem loucuraas por sofre o preconceito! Se voce é um "desses", sai dessa vida cara! Repare na foto do rosto! racismo é a coisa mais HORRIVEL que existe, somos todos iguais perante Deus,pena que pra "sociedade" não!

Abraço pessoal! :$

5 comentários:

  1. arrazou, coléga! AHSUHUAHUHSUUAHUHSUHHUAH :D

    ResponderExcluir
  2. verdade fi, tu até falou que não gosta de gente preconceituosa pro pavao no msn. xD

    ps: vou levar minha garrafinha azul igual a sua pra cascavel e vamos pirar no teres.
    *-*

    ResponderExcluir
  3. áh, nem gosto muito de tererê (na realidade, nao suporto, mas ok!)

    e quanto ao preconceito? é uma droga, né. gostei muito da foto lá em cima, tem bastante a ver comigo, né? hahahaha.
    ja sofri preconceito tambem por ter um olho de cada cor. e essa coisa de homofobia ja era, mesmo. aqui em floripa ainda tem muita gente que tem aversão a esse tipo de gente... mas isso tá mudando e eu sinto isso... espero que só melhore, né?

    tchau gust

    ResponderExcluir
  4. Bom eu acho que eu sou uma dessas pessoas que fizeram a diferença na vidaa do Guh! *-*

    ResponderExcluir
  5. tinha uma cuia dessas rosa, e quebraram me senti pessima I:
    quanto ao preconceito, que coisa ridicula, as pessoas não tem senso algum, aos olhos de Deus não existe raça, cor, religião, somos todos iguais, sem diferença ele nos ama igual, e ainda não entendo como ainda existe pessoas preconceituosas :/

    beiijitos gus *;

    ResponderExcluir