terça-feira, 7 de abril de 2009

''/

oláá! boom hoje não vou falar nada de bobeiras do meu dia... mas ele foi mais ou menos! hoje vou falar de algo que me deixa pra baixo ''/ fofocas,menitras... voce nunca se sentiu pra baixo com algo que não é verdade a respeito de voce? ou que as pessoas falam que voce falou, mas na verdade voce nao falou? eu acho que é uma das piores coisas pra acabar com o dia da pessoa ou até uma semana \: o que falta pra todos é um pouco de confiança! "Just it" se ngm nunca der oportunidade para voce falar sua parte da história, voce se sente mais mal ainda! agora voce imagina estar nesta situação com alguem que voce tentou der um dos melhores amigos possiveis! :| complicado né?! a pessoa até pensa em desitir de tantar arrumas a história,mas se voce tentar arrumar piora e se voce nao tenta voce fica maal! :x na vida a situações que não são aproveitaveis na vida! ou são? se alguem suber a maneira de sair livre de uma situações livre dessas me avise !PORFAVOR! eu ja tentei com o que estava ao meu alcance; agora vou tentar fazer o que esta fora! mas seja o que Deus quiser! :D e nao me façam perguntas sobre o post de hoje, alguns de voces devem saber outros nao! espero que algum dia possamos rir desta situação! Obrigado pela paciência de lerem o post!

Abraços! :*

3 comentários:

  1. ja sofri por isso muito tenso, vc tenta se explicar mas as pessoas falam mais alto e vc fica cada vez mais tristi :'(

    ResponderExcluir
  2. é complicado, principalmente se tratando de uma pessoa que voce tentou ser 'amigo'.
    o mundo dá voltas, e um dia voce vai estar por cima nessa situação ;)
    :D

    ResponderExcluir
  3. a soluçao pra tudo isso se chama amor-proprio.
    nao tentar agradar sempre os outros já um grande primeiro passo.
    as pessoas tem que gostar de voce nao pelo numero de fofocas que voce sabe, pelo que voce faz por elas ou pela sua conta bancária... e sim pelo que voce é.

    ResponderExcluir