quarta-feira, 8 de abril de 2009

Jogar tudo pra cima :D


Hi guys! vou começar falando da foto de hoje, ela represnta pra mim que voce seguir seu caminho sozinho pode até ser melhor pra ti... a caminhos que vou sozinho,mas a outros que preciso de amigos! e amigos eu tenho e super confiaveis e sei que posso contar com eles :D aqueles que falam e falam? estou puco me lixando D: hoje eu pensei,pensei e pensei (milagre), analisei conselhos de amigos e cheguei a conclusão de que nao vou ligar pro que os outros acham! o que importa é consciencia limpa, e é o que mais ta limpo ;D quem eu acho que são meus amigos de verdade? eles sabem muito bem! e aqueles que eu não ingulo?! até podem saber e aqueles que ano sabem um dia saberão! (6) maas enfim... feriado ta chegando *-* e eu to preucupado com aquele cenário da finalização do bimestre :| muuito tenso! eu quero é fazer NADA nesses tres dias de folga :D a nao ser arruma o cenário :B aa e este ano se Deus quisér vai sair meu tão sonhado projeto! logo logo voces saberão o que é *-*

abraços pessoal! :D

4 comentários:

  1. de limpo em você só a conciencia né gus? tá, falando sério agora. CONCORDO muito em você deixar que falem o que quiser, ignore. não vai te fazer falta e vai ir tudo em dobro pra pessoa, fato.
    e sobre a ultima frase, é o nosso projeto? *-* se for, espero que de certo! vamosmudaromundo!
    RONALDO

    ResponderExcluir
  2. boa sorte no seu projeto, que eu não faço ideia do que seja. :)

    ResponderExcluir
  3. você tem que usar o que os outros falam para crescimento pessoal, e jogar fora o que nao acrescenta em nada, beijititos gus :*

    ResponderExcluir