quinta-feira, 9 de abril de 2009


oláá pessoal :D hoje quinta-feira,09 de abril de 2009 :| o tempo ta passando muito rapido (quebom). Hoje o dia foi muuito divertido,tarde com os amigos fiz amigos novos, a foto e hoje é uma aliança escrito "mylove", na minha opnião nao esta representando o amor entre dus pessoas e sim de uma pessoa para seus amigos, muitas vezes eles são muito mais compahneiros que muitos relacionamentos :# essa foto é pra todos meus amigos, nao sei pq ams hoje foi um dia super empolgante pra todos acho! Este ano pode ser considerado o ano em que minha vida mudou (a razões)... Tirando rolos com pessoas desconhecida e taals,mas acho que ja estou na fase de rir dessas coisas "kkkkkkkkkkkk" voces devem se perguntar pq eu falo taanto em amizade! não é memso?! é pq os meus amigos estão acima de tudo, e é agora o momento que estou encontrando os amigos de vdd :D eu tinha, mas agora tive certeza que eles são tudo pra mim, e agora os novos amigo,mas nao os menos importante... gente muito obrigado por tudo :D
e pode ter certeza que passaremos muitos e juitos anos todoos juntos! *-*

Abraços! guus x)

5 comentários: