quinta-feira, 2 de abril de 2009

Sessão meio que Psicológica!

Aaa é hoje que começo a levar a sério o blog! (a)

hoje acordei tão insíraado, acho que é pela música I'm Your- Jason Mraz (não me perguntem o porque) sei la me deu vontade de ser amigos dos meus amigos,entendem? Já que no amor não posso me dedicar vou me dedicar na amizade,vou tenta ser um amigo melhor (me cobrem). A foto ao lado mostra uma das melhores representações de amizade!

E eu também gostaria de ser amigos de pessoas que nem ligam que eu existo |: maas sempre superamos! :D e hoje eu estava pensando em mudar atitudes e fui dar uma olhada em meus livros e quando peguei o livro “Sucesso! Eu vou chegar lá...” abri na pág. 26 que tem umas dicas muitos boas:

Dicas Legais :

•Pense Positivo- uma atitude positiva ajuda a criar resultados positivos.

•Se você achar que não consegue ser ou fazer uma certa coisa, olhe para trás e procure descobrir por que você pensa nisso. Encare a questão de outra forma – de uma forma positiva! – que você consegue sar o salto!

•Visualize-se conseguindo o que quer fazer ou ser. Pense sempre em sua meta de trabalho para alcançá-la. Essa melhora de foco e esse aumento de energia não lhe dar probabilidades muito maiores de chegar lá.

Não sei mas estas dicas me tocaram! O livro é muito bom (Sucesso! Eu vou chegar lá... Frank McGinty) é um dos livros da coleção “Guia anti mico” ;D acho que hoje o post parece mais uma sessão de psicologia do que um post legal :/ mas prometo melhoras mais |:aa e o blog ta meio capenga ainda,mas também com o tempo eu arrumo tudo! Abraços!


5 comentários:

  1. ignorem as letras em negrito no final :B

    ResponderExcluir
  2. faça do seu blog, uma sessão de psicologia a cada post. ATÓRON AUSHUHASUHSAUHSAUAUHA

    ResponderExcluir
  3. hahaha, essas coisas de auto-ajuda, eim
    é, eu ja te falei que nao me apego muito, mas quase 90% da populaçao nao vive sem um livrinho assim na cabeceira.

    quem sabe um dia eu nao adquira o meu, né.

    ResponderExcluir
  4. livros de auto-ajuda as vezes tornam as pessoas tão independentes, que se ficam sem o livro muitas vezes é motivo de deprimir-se. mas em fim, seja mais meu amigo e ganhe um abraço hihi $: bricadeirinha gus! amei o cara de oclus e as balititas ++ beijitos!

    ResponderExcluir
  5. livros de auto-ajuda são bons usados com sabedoria, mas do mesmo modo, são bons :} e você já tem um abraço meu :$ também gostei do cara de óculos e dos m&m's *--* :*

    ResponderExcluir