terça-feira, 21 de setembro de 2010

É pra ver...


Ja quis tudo novo? Digo, tudo novo mesmo! Uma vida nova, amizades novas, e até mesmo quem sabe, um novo amor. Eu quero, e quero agora, porque? Porque pela primeira vez parece que algumas amizdes venceram, ja chegou ao ponto que saudades é algo que esta passando com o tempo, em um tempo muito curto por sinal. Voce percebe que nao ligam pra voce, e que eu sinto com isso? *hmmmmmmm* Posso até ficar um pouco triste, mas se duvidar a maioria desse sentimento é vazio. E porque um novo amor? Pra poder sofrer pelo impossivel? Pode até ser. Ser amado? melhor ainda, mas é coisa que a hora ainda nao chegou, e eu nao quero um "amor" para esquecer um anterior, coisa de idiota, enfim, quero sentimentos novos, quero poder me sentir em um relacionamento de amizade, e de amor pode até ser, mas nao agora, esta bom assim!


Gustavo Krüger Ossucci

2 comentários:

  1. É, Gu! Tbm quero um tempo NOVO em minha vida e creio que esse tempo já começou. Começou a partir do instante em que me abri para coisas novas. Seu tempo tbm começou, né? Tenha fé, não duvide: novas amizades chegarão, um novo amor brotará de você e atarirá a muitos. Só tenha calma e não perca a esperança!

    ResponderExcluir