domingo, 31 de janeiro de 2010

Search a princess, where?


Romeu sem Julieta, sou eu assim sem você! Maas, cadê a Julieta?! Não digo a Julieta que esta em minha mente, e sim aquela que esta disposta a amar e ter confiança.

Será possível achar essa insana Julieta?! Como seria o anuncio?!

“ Romeu procura sua Julieta, não precisa ser a mais linda, mas sim a mais carinhosa e amorosa! Fone: 3223-romeu ”

Sera que o Romeu se arriscaria? Sera que adiantaria? Romeu não quer aquelas oferecida e vagabundas e sim a Julieta da vida dele, mas Romeu garante, não ter um final trágico e sim um final feliz, depende dos dois!

Romeu sempre seguindo seu caminho, e sempre vê uma luz no final do túnel, mas ela sempre se apaga, será um dia ele conseguir chegar e encontrar a luz radiando sua Julieta?

Ele até pensa que ela esta mais perto do que pensa, mas esse perto pode ser uma LONGA distancia, e ele nunca vai achar-la.

Ele pensa em desistir, mas primeiro quer ouvir o coração, mas não consegue ouvi-lo! O que Romeu deve fazer?

Desistir ou esperar seu coração se expressar?!

4 comentários:

  1. (Gu, acho só você vai entender)Quantas vezes ficamos em dúvida se devemos continuar num caminho ou procurar outro.. e o que devemos ver é se estamos nos sentindo bem com o que esta acontecendo. É bom ter expectativas e esperar, mas em algumas situações, é necessário mudar e procurar o que te faz melhor. 'O amor pode estar do seu lado' - quem sabe o seu não está :)

    ResponderExcluir
  2. guu, quando a gente para de procurar é que aparece. fica tranqüilo e espera a sua vez *-* o que é seu esta guardado!

    ResponderExcluir
  3. "O segredo é não correr atrás das borboletas...
    É cuidar do jardim para que elas venham até você!" O mesmo que a Luany disse.

    Essa frase já virou clichê ;b
    enfim, já tinha comentado há tempos no seu blog só que você nunca me respondeu (: estou te seguindo então quando postar provavelmente eu leio D: siga-me também.
    http://poetificar.blogspot.com
    ~bye

    ResponderExcluir
  4. Guus,o amor é uma coisa indefinida, que aparece quando a gente menos espera! AS vezes ele não vem na forma q deveria, mas vem chegando aos poucos, mechendo com o coração e com a cabeça da pessoa... Às vezes a gente imagina a pessoa ideal para nós na nossa cabeça e começa a procurar por ela, e acaba ficando tão fissurado que mal consegue ver a linda Julieta que está ao nosso lado. Não digo linda de aparência, mas sim linda de coração...
    E fique tranquilo, todo homem tem sua Julieta, e toda mulher tem sue Romeu, e procurando ou não, eles sá vão entrar nas nossas vidas quando for a hora...
    Beijooos Laris x)

    ResponderExcluir