terça-feira, 12 de maio de 2009

Post duplo *-* again :$


Hoooje post duplo *-----* eu e isa o/ nao sabia o que postar! Nao que a isa seja ultimo caso (6)
Gus: Estamos com um projeto, mas nao vou contar $: pq vamos subir na sociedade ++ eu to BEM confiante...
Isa: super confiante *____* e o projeto é realmente bom. MAS é apenas um PROJETO, nada certo :$
Gus: Estou pegando raiva de uma certa pessoa @: mas em hipótese alguma vou contar qm é :D LáLáLá mudeideassunto kkkkkk'
Isa:fiquei fora do assunto EVER ~: agora voltando ao nosso projeto, se fizer SUCESSO, teremos consequencias boas *--* como talvez descobrir nossa verdadeira vocação profissional $:
Gus:consequencias MUITO boas³ (kiwiebabanoprofesor.kkkkk') continuando... sabe eu até pensei em seguir esta profissao x:
Isa: WIIIIIII (r) eu tbm pensei , ate diria que talvez seria uma ótima profissão para mim *____* porque eu ADORO essa profissão, claro se tiver FOTOS *--------*
Gus: a luu acabo de me fala que sexta tem pic-nic *_______________________* com direito a formiguinhaaas eeee [/podre/] pic-nic vai ser MUITO bom ++++++++ aah e nosso projeto vai ser super³ secreto! só vao saber a hora que estives tudo certo :}
Isa: na verdade saberão quando o projeto estiver pronto, pois PRECISAMOS de voces, nossos queridos leitores! (hm,tiveramideia?)
Gus: não vamos esqueçer de voces amigos *-* ♫ Somos amigos, amigos do peito... ♪
Isa: gus envergonhando o post :~~ bom nosso projeto visa informar voce querido amigo and leitos *-* (passa la *-* eumesmaqui.blogspot.com/ )
Gus: obrigaado povo por lerem nosso post! agora toda semana vai ter um post duplo,triplo! Suruba Post ;}

Abraços! :}

7 comentários:

  1. Meee! Um dia desses participo também. ^^ E cheio dos projetos... estou até vendo....o/o/o/

    ResponderExcluir
  2. mas deixaram me com uma baita curiosidade pra saber sobre o que é o projeto de vocês @: boa sorte com ele :D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. mano vc nao sabe fazer post mesmo.....
    olhe como se faz um post:
    http://www.negaointernauta.com/

    ResponderExcluir