segunda-feira, 11 de maio de 2009



oooi gente! *--------* hoje meu post vai ser sobre o Romantismo Francês $: mas primeiramente vou comentar do meu fds #: sabado eu passei o dia INTEIRO vendo Tv, e a noite fui na Fecom! e domingo passe com a mããe *--* FELIZ DIA DIAS MÃES *--------------------------* então gente... que é que nao acha o Frances uma lingua romatica? *-* e Paris? a noite de paris ++ um sonho acho que de praticamente todas as pessoas romaticas G_G : fazer decalarações em paris, a cidade das luzes *-* as musicas francesas sao MUITO booa! e a comidaa! MEUDEUS ~]³ mas voces vao ver ainda *-* eu caminhando nas belas ruas de paris com a pessoa escpecial (quem?)!
aaa hoje o post foi EER, mas amanhã vou ver se faço post TRIPLO *ooo*
acho que por hoje é isso!

Abraços! :}

6 comentários:

  1. PARIS *-----------------*
    procuro um amor tb, mas comofas??????////////// rs :S é dificil essa coisa de amor! :s enfim, só o tempo dira . rere

    ResponderExcluir
  2. gus esqueceu de sexta e a preparação da nossa fexxxxxta :$ o joelquerido sabe falar frances :$ apaixonei *-* super lindo PARIS :$ beijititos, :* ♥

    ResponderExcluir
  3. Sei algumas coisinhas em francês. ^^ Um dia apareço por lá também. Amo!!!! *-*

    ResponderExcluir
  4. odeio filmes "cult" franceses, mas preciso da frança pra cozinha classica. fikdik

    ResponderExcluir
  5. vini, euri
    gus eu amo paris tambem, mas prefiro Veneza, muito romantica tambem! vamos visitar lá, tipo, doiscasais qseasha/ e aprendê a fala francê do outro jeitê :( *o certo*

    ResponderExcluir
  6. nas fotos de paris as pessoas sempre estão usando cachecol, e seu sonho desse inverno é usar cachecol que eu lembro gus D: HDHFJLHDSJLFHSDJL j aime pariis )): credo/// JSDFHDJSHFJDSHJLS :*

    ResponderExcluir