quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Muitas com diferentes!



Quando saimos para um simples passeio ou a ida até uma pizzaria, onde tenha varias pessoas... Perceba todas tentam usar suas melhores roupas, mesmo sendo uma roupa "feinha" a pessoa se sente bem! Tentam demosntrar um rosto de pessoa feliz, falando coisas que voce as vezes nem sabe direito, mas nao quer estar fora do assunto da roda de conversa $: Mas se voce pensar direito, atras de cada olhar alegre, deve existir problemas, do mais leve ao mais grave! Aquilo deve estar preucupando a pessoa ao extremo, mas ela nao quer que ninguem saiba o que se passa,e todos naquele "lugar" tem a história completamente diferente da outra. Talvez uma pessoa desconhecida pode ter a palavra chave para acabar o sofrimento da outra! Por isso, tente se abrir com alguem, mesmo que seja pouco conhecida sua, mas abra-se! Faça amizades, e confie nela, assim voce pode ter a melhor pessoa ao seu lado! Quem sabe a pessoa que tem a palavra chave para sua "preucupação", esteja mais perto do que voce pensa!?

6 comentários:

  1. É verdade, todos na verdade vivem atrás de uma mascara, eu vivo mesmo, mais prefiro assim! Parabéns gus, ta um ahazo, beijos absolutos pra você que é diwo ♥

    ResponderExcluir
  2. como a may disse, é uma máscara, e as vezes precisamos colocar, infelizmente :~ sabe aquela coisa de, cada um tem o seu problema e não quero encomodar os outros com o meu! é assim mesmo, e você realmente deve se abrir com seus amigos e pessoas de confiança, mas antes de tudo você deve se abrir para você mesmo, e ver o que realmente você está sentindo/passando antes de falar alguma coisa..
    beijosgato ♥

    ResponderExcluir
  3. Puxa! É assim mesmo que acontece, né, Guto? Realmente confiar não é fácil, ainda mais no mundo de hoje, onde as pessoas são maliciosas e desleais, porém ainda existem amigos verdadeiros e eles podem estar pertinho da gente, mas por não os enxergarmos não desfrutamos da maravilha que é poder nos relacionar profundamente com alguém!

    ps.: estou gostando mto das suas postagens. Quer ser meu amigo? Trocar idéias... Meu MSN é prideluz_prisca@hotmail.com Eu não add qualquer pessoa, porisso, se quiser me add, mande uma msg ou mail dizendo quem é você, ok?

    ResponderExcluir
  4. é verdade, as pessoas criam um personagem e vivem assim ): adoro o que você escreve baby (: love!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza as pessoas tem problemas e com certeza muitas outras pessoas estão de braços abertos para confortar outras e outras pessoas \o/ Acredito que seja um ciclo, e obviamente só depende de cada um encontrar quem o escute e quem precise ser ouvido. É uma pena que alguns se tornem cegos em frente a essas sutilezas e tornem as coisas cada vez mais vazios e, ah, já falei o que eu queria. :D
    Beijo

    ResponderExcluir