terça-feira, 15 de setembro de 2009

Human trial x:


Quem nunca percebeu que estivesse algumas pessoa te olhando e ainda por cima falando mal e rindo? O_O eu ja! e nao foi uma vez nao, foi vaaaarias vezes.
O que pessoas assim tem na cabeça? merda? só pode --'
Pelo menos quando EU falo mal de alguem e a pessoa percebe, eu semrpe converso com a pessoa e depois fica tudo bem ^^
Quando um(a) amigo(a) passa por esta situação eu sempre vou estar aqui de braços aberto pra lhe dizer o que for necessario :$
Se nem Deus nos julga de uma maneira maldosa, porque os inuteis humando vao julgar?!
O que eu sinto quando me sinto julgado por olhares alheios? PENA :///// e pra esses tipos de pessoas (julgadoras) eu espero que voce NUNCA passe pelo que pessoas atingidas pelo seu senso ridiculo ja passou! seus TROXAS
Pense muito bem antes de apontar um dedo pra uma pessoa!

gko

2 comentários: