terça-feira, 23 de junho de 2009

Ashley Michelle Tisdale ♥


MUUUUUUUUITO tempo sem postar aqui ;x mas enfim... volteei \ooo
hoje meu post vai ter um tema MUUITO especial, ELA, aquela que mudou a minha vida, que deu sentido aos meus sentimentos,ela é Ashley Tisdale *-------------*
2 de Julho de 1985 foi o dia em que nasce a estrela mais brilhante de todas, ela ter entrado em minha vida,vida de sohos *-* foi a MELHOR coisa que poderia ter acontecido. Sei que posso nao conheçer voce pessoalmente,ou talvez quem sabe, mesmo assim eu sempre vou te amar, sei que sao so
nhos de um adolescente iludido, mas sonhar é tao bom $: ainda mais com voce ash *-* sou o menino que alimenta essa ilusão, nao sei se é por ter tido grandes decepções com grandes amores! maas eu sei que voce foi,é e sempre sera a melhor, quem sabe um dia nao casamos? (viajeimiils) muitos vao pensar, como é criança este gustavo, mas é besta ... Pode falar o quanto quiser, nao estou nem ai mais para o que os outros pensam, se vivo de ilusão o problema é de quem? MEU!
quem sabe eu nao te convido para o casamento? $: :B

Eu te amo Ashley Tisdale

4 comentários:

  1. todos os sonhos podem ser realizados, basta acreditar e ter MUITA SORTE! meus padrinhos de casamento $:

    ResponderExcluir
  2. Vanessa Anne Hudgens ta linda na foto o/ ASUDIGLASDUIGUILASDGDLSIAU' gostei do post , ta BEEM obsecado . EU QUERO SER O PAADRE ! [AA] -qn .

    ResponderExcluir
  3. ta bem obsecado mesmo, mas todo mundo tem, hm, uma pessoa que gosta muito e quer conhecer. x) ; a, ou quase hausdfushafuah x)
    enfim, foi uma declaração pra ela. :O
    haha, mas nem tenha vergonha dos seus sentimentos. x)

    ResponderExcluir
  4. sim, ela é linda e deusa, e esta MUITO mais bonita morena, sem contar que canta bem. Se eu conhecer o meu justingato um dia, antes de voce conhecer a sua ash, eu peço pra ele pra te levar conhece-la, haha q
    Sonhar é ótimo, ja estou presa em um a 3 anos HAUIHFUIA não quero casar com ele, but.. HAUISOHEUIOAHS mentira :$ (l)

    ResponderExcluir