domingo, 31 de maio de 2009


Tantas vezes me pego na
madrugada;
pensando em alguem que
não liga a minima para o meu
sentimento!

O que fazer para nao lembrar
de alguem que nao mereço?
Alguns dizem para dar chances
as outras pessoas, mas
ai eu estaria engandando a eu
e a outra pessoa!

Alguns me criticam por ter um
pensamento difrente, por eu
amar de um modo diferente.
Sera que é porque qaudno eu amo
eu me dedico de corpo e alma?
Porque eu tenho fidelidade mesmo em um
amor impossivel?
Nao sei... mas eu acho que é assim que
se ama de verdade!

Tantas pessoas com lindas
histórias de amor,
um dia eu ei de encontrar a minha pessoa?!
paa que eu e ela podemos
contruir nossa história?


By: Gusatvo Krüger Ossucci $:

7 comentários:

  1. nossa, que lindo *-* voce escreve beem amico blogueiro :D olha, amar de verdade é construir amor :$ pelo menos eu acho isso :) parabéns pelo blog, gu :***

    ResponderExcluir
  2. uau, uau, uau! cada dia você escreve melhor! Mas lembre-se: talvez essa pessoa se importa com o que você sente, mas não demonstra sua dedicação. Cada pessoa sente de um jeito, mas há aqueles que demonstram mais do que os outros. Desejo muita sorte no amor pra ti, muitos momentos felizes, pois você merece!

    ResponderExcluir
  3. vai encontrar sim gu, e essa pessoa vai te fazer muito feliz *-* você sabe que eu to torcendo pra isso acontecer, você merece! mas tudo tem o seu tempo certo :) beijo gu

    ResponderExcluir
  4. E quando encontrar essa pessoa, não permita que ela parta... ^^

    ResponderExcluir
  5. E outra, tudo no seu tempo, afinal, a coisa certa na hora errada, é a coisa errada! Blog que curto! Ae, Guh!!!

    ResponderExcluir
  6. você escreve bem. AE
    kospaksopaksaposkaspoka

    ResponderExcluir
  7. 'paa que eu e ela podemos
    contruir nossa história?'


    faltou um 'r' eu acho ^^

    ResponderExcluir