segunda-feira, 18 de maio de 2009

Luto na Vida;Luto no amor $: (duplo)


Luto pelo Bob )))):
Gus: Alguns tao felizes no amor, e outros tão tristes! Porque é assim? Ilusão nao é provocado por si mesmo, e sim pelas falsas afirmações dadas pelas pessoas "idiotas"... Nao sei se é sorte, mas eu NUNCA passei por falsas ilusões! somente uma vez, e a muito tempo atras! e eu tbm nao estou passando por isso *-----* Falsas esperanças nao estao com nada e pessoas sinceras é o que há! $: Ouço Histórias de amo, e fico pensando,se ue mereço algo tao precioso que é o amor! sera que mereço? $:
Isa:to sofrendo pakas! Durou 2 anos e 4 meses, entre brigas, indas e vindas, amorzinhos e fofurinhas... Eu gosto tanto de voce, e voce é o meu principe, o meu melhor amigo, o meu amorzinho $: e apesar de tudo nao é algo que vamos esqueçer assim tão facil, quem sabe um dia né?! $: euteamo
Gus:isa e fer, TUDO de bom pra voces $:
aaah o que dizer da minha princesinha?! (ñcontoquemé) nao sei, mas é com ela que eu quero passar o ultimos anos,meses,dias,horas,minutos e segundos da minha vida $: pois ela nao é simplismente uma garota e sim a garota da minha vida x: quando a beleza dela é refletida em meus olhos, o meu coração recebe a imagem com tanta força e carinho que eu fico sem ações :$ meu coração vai a mil C: teamo
Isa: Por mais que nossas brigas tenham sido horrorosas, vejo que tudo o que passamos valeu a pena, e a prova disso é quando fecho meus olhos e vejo voce :D mas nao tenho como ser diferente, nao tinha como continuar dess forma. obrigadafer, os melhores 2 anos e 4 meses da minha vida, Love tou soo much $: missyou!!



atémaispessoal :}

5 comentários:

  1. morena - scracho ♥ não tem nem o que dizer né? :$ beijititos gus, loveyou.

    ResponderExcluir
  2. seus fofos, hihi
    isa&fer, gus&alguem TUDO de bom pra voces $: [2]

    amanha post triplo? ouaishehah, teamo.

    ResponderExcluir
  3. vou arrancar do gu quem é essa pessoa ainda (6666)

    ResponderExcluir
  4. o amor é cruel, só isso que tenho a dizer u_u, já cansei de sofrer (y). mais sabe, se todos os seus amigos falassem 'você não tem chance com essa pessoa' sendo sinceros ou sei lá, você provavelmente não teria o minimo de animação para lutar pelo amor desta. :T eu prefiro ser a amiga que dá pensamentos positivos, pq a vida é linda, um big rainbow e todo mundo pode sim ser feliz1 /o/ e essas palavras vem de alguém que já passou pelos piores buracos, pelas piores surpresas, então eu tenho um pouco de noção sim. :T JDHFJLDSHFJLSD, enfim, guus, sorte em tudo, tudo acontece por uma razão, por um motivo e as vezes não adianta se zangar com a vida :T MILBEIJOS :*

    ResponderExcluir
  5. isa e fer, muitas e muitas felicidades;
    pra você e sua princezinha, muito amor e muitos momentos felizes;
    vocês merecem se dar bem no amor e em tudo o resto!
    o amor é lindo, quando correspondido

    ResponderExcluir