quarta-feira, 15 de abril de 2009


ooi gente ;} hoje eu comprei um mangá *-* (foto) começei a ler e to gostando da história $: pelo que ta no "resumo" é romance, e eu sempre fico emocionado [/emo
eeu sei que hoje voces estavam esperando alguma novidade, mas nao tem nao :( só de que acho que vou começar a sofrer novamente (♥) entenderam neah!? mas vamos esperar e ver no que da :| sofrer? ja estou acostumado :D fds prolongado,primo vai vir, terere sabaado *____* adooro programas do genero ;} aaa e estou aceitando convites tbm para tereres,cinemas,festas... (eeer) aaa e por falar em mangás eu vou ganahr um desenho de mangá da minha amiga! ai eu posto pra voces a foto aqui ;) aai hoje o post só to enchendo linguiça --' acho que por hoje é só ''/ vou ler mangá \o/

abraços! Guus ☺

2 comentários:

  1. puta mundo injusto, por que a gente sempre gosta de quem não gosta da gente? :/

    ResponderExcluir
  2. romance, na maioria das vezes com finais felizes e deixando-nos desanimados e pensando sobre nossa própria história, mas pelo menos há pessoas que tem um final feliz e gostamos de ler essas histórias! E eu desejo muita sorte pra você e que dê tudo certo, você merece A menina/mulher, como eu disse: se você realmente sente, vale a pena :) :t

    ResponderExcluir