segunda-feira, 13 de abril de 2009

humor de hoje? nem eu sei :|




Booa noite pessoal :D hoje o dia foi legal até. Tirei fotos (estão no orkut), finalmente passou a tensão do teatro e tudo foi muuuuuuuito bom ++ maas a um porem, estou com uma inveja boa até de algumas pessoas! ja que eu nao fui feliz em uma amizade, que quem mereçe que seja. Mas eu JURO que tentei, mas a vida não é legal com todos ( o mal vem pra bem :| ) mas podem escrever ainda vou ter aquele amigo que NUNCA tive, aquele com quem eu vou poder confiar, com quem vou sair e rir, aquele que vai ser meu irmão :D maaas enqaunto isso nao chega... vou comeer chocolate para engordar,mais espinhas,engordaar denovo... nao ganhei muito maas da pro gasto! to pensando em comprar aqueles livrinhos de magá! sabem? eu acho tao bonitinhos *-* mas nunca li u_u' se alguem quiser emprestar, eu aceito! em relaçao a foto? eu gostei e coloquei ;}

Abraço povo que le e comenta! pra quem só le tbm :D

5 comentários:

  1. hoho você ta meio emo ultimamente tsc'

    ResponderExcluir
  2. ps: ate falar pra ele no msn, mas já que ficou aberto ao publico:
    você ta meio emo ultimamente tsc' [2]

    ps2: por causa da foto.

    ResponderExcluir
  3. eu também vou ter um amigo, como voce quer.
    :|
    é dificil achar - q rs

    ResponderExcluir
  4. o teatro ficou legal sim (: você tem o melhor amigo que podemos ter, apesar de não perceber ele ;) te garanto, Ele te acompanha, te ama e JAMAIS vai te abandonar.

    beijititos :* ♥

    ResponderExcluir